Serviços Freelancer
Consultoria em Marketing Digital
01
Campanhas de Lead Generation
02
Criação, gestão e otimização de campanhas de geração de leads para aumentar vendas pela via online.
03
Formação em Empresas
Sessão presencial de introdução ao Marketing Digital & Lead Generation em empresa totalmente à medida.
Remote Learning

Nossos serviços


NEUROMARKETING
RESEARCH
Quais os estímulos ou experiências que ativam a atenção dos consumidores? Como é está a ser desenvolvido o processamento cognitivo? A ligação emocional e a memória da marca está a aumentar o desejo de compra?
Com recurso a uma plataforma que identifica os estados emocionais ligados ao consumo e uma equipa multidisciplinar de neurocientistas internacionais, conseguimos medir dados neurológicos, que têm ajudado empresas globais a obter uma compreensão mais profunda do seu público.
Somos parceiros oficiais da Split Second Research, empresa pioneira na pesquisa de neurociência do consumidor, oferecendo serviços de acompanhamento, implementação e formação em neuromarketing aplicado à realidade das empresas portuguesas.
O que fazemos?
Estudos para identificação dos
drivers e motivações na tomada de decisão na sua área de negócio.
1

2
Definição de um plano com inputs extraídos do cérebro humano.
Aplicação Prática
Comunicação

Os testes implícitos permitem perceber se a mensagem da campanha está a chegar à mente do consumidor.
Packaging
_edited.jpg)
Apoiamos com dados científicos a escolha da embalagem que melhor transmite a mensagem e valores da sua marca.
Gestão de Marca
_edited.jpg)
Analisamos se o posicionamento da sua marca corresponde ao percebido por parte do consumidor.
Novos Produtos
_edited.jpg)
Avaliamos a viabilidade
da introdução de novos produtos no mercado indo à fonte de decisão: o cérebro humano.
Pricing
_edited.jpg)
Os testes implícitos medem o impacto da mudança da estratégia de preços na perceção do consumidor.
Promoções
_edited.jpg)
Desvende as emoções dos consumidores em relação a determinada campanha promocional ou promessa da marca.
Marketing Político
_edited.jpg)
Os testes podem ajudar na obtenção de insights sobre intenções de voto ou medir sentimentos em relação a determinados temas.
Meios Digitais
_edited.jpg)
Os testes implícitos ajudam a determinar os anúncios com maior potencial de resultados nos meios digitais.
Junte-se às NeuroBrands













