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Nossos serviços

NEUROMARKETING
RESEARCH 

Quais os estímulos ou experiências que ativam a atenção dos consumidores? Como é está a ser desenvolvido o processamento cognitivo? A ligação emocional e a memória da marca está a aumentar o desejo de compra?

Com recurso a uma plataforma que identifica os estados emocionais ligados ao consumo e uma equipa multidisciplinar de neurocientistas internacionais, conseguimos medir dados neurológicos, que têm ajudado empresas globais a obter uma compreensão mais profunda do seu público. 

Somos parceiros oficiais da Split Second Research, empresa pioneira na pesquisa de neurociência do consumidor, oferecendo serviços de acompanhamento, implementação e formação em neuromarketing aplicado à realidade das empresas portuguesas.

O que fazemos?

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Numa primeira fase é reconhecida a categoria a que o produto pertence e identificados os seus principais

drivers e motivadores

posteriormente são descobertos os atributos específicos que contribuem para a decisão de compra

Aplicação Prática

Comunicação
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Os testes implícitos permitem perceber se a mensagem da campanha está a chegar à mente do consumidor.

Packaging
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Apoiamos com dados científicos a escolha da embalagem que melhor transmite a mensagem e valores da sua marca.

Gestão de Marca
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Analisamos se o posicionamento da sua marca corresponde ao percebido por parte do consumidor.

Novos Produtos
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Avaliamos a viabilidade

da introdução de novos produtos no mercado indo à fonte de decisão: o cérebro humano.

Pricing
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Os testes implícitos medem o impacto da mudança da estratégia de preços na perceção do consumidor. 

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Desvende as emoções dos consumidores em relação a determinada campanha promocional ou promessa da marca. 

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Os testes podem ajudar na obtenção de insights sobre intenções de voto ou medir sentimentos em relação a determinados temas.

Meios Digitais
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Os testes implícitos ajudam a determinar os anúncios com maior potencial de resultados nos meios digitais.

Marketing Político
Promoções
Contacte-nos para 
alavancar a sua estratégia
de Neuromarketing.

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